segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Opiniões da turma da noite!

O curso pra mim foi super legal, os temas eram ótimos, com excessão de um que tivemos q fazer um poema, esse eu acho que a maioria não gostou, quanto aos outros eu gostei muito, aprendi muito no período que fiz o curso. Eu entrei no curso desde o começo e o tema que eu mais gostei é o que estamos terminando, que é o " animando com animação", esse eu gostei, achei super legal. Que pena que ta acabando.

Tuani Alves da turma da noite.


bom eu tbm gostei muito do curso.. o curso para mim foi uma experiencia legal divertida e fora os amigos novos que eu fiz eu apredi muitas coisas que sera importande para mim la fora e tambem eu gostei muito das aulas e tambem do ultimo trabalho que nós fizemos da filmagem [TIPO EU NAO QUERIA QUE ACABASE ASSIM RAPIDO]
Rafael lourenço turma noite


Bom eu adorei fazer esse curso, pra mim foi muito bom.
Aprendi muitas coisas novas , aprendi muito com as trabalhos desenvolvidos em grupos, adorei os temas, os trabalhos, foi tudo muito bom pra mim.
Esse tempo que passei aqui foi muito divertido e ainda fiquei próxima de pessoas maravilhosas, foi muito bom fazer curso aqui.
Adorei esse curso!

Aline Prado Turma Noite

eu tbm gostei mt do curso de todos os temas,menos do tema da poesia....mas o resto foi mt bom inclusive esse agora do " animando com animação" foi divertido..trabalhamos bastante..aprendemos muitas coisas tbm..
e eu adorei esse curso

Érica cardosos brau turma noite


Bom, eu até gostei do curso só não gostei muito dos temas dados!
Como o de gibi que tivemos que apresentar,e o de poesia também...
Mas o curso inteiro em si foi legal aprendemos coisas novas que seram uteis para o nosso futuro.

Hellen Baldomero Mascarenhas Turma noite.

Eu gostei do curso só apenas não me identifiquei com alguns temas dele.
Mas mesmo assim achei que foi muito proveitoso para a minha vida e para meu futuro esse curso acho que a experiencia que adiquiri nele sera bem aproveitada na minha vida!

Sueli Cristina da rocha Turma da noite.


o curso foi bem informativo apesar de não me identifica com alguns temas
eu aprendi muito e espero utiliza o que eu aprendi um dia. o projeto foi bem elaborado e bem aplicado gostei de aprender coisas novas e compartilha o que eu sei.

Renato Cardoso de Freitas Turma da Noite.

Nenhum comentário: